27 junho, 2010

Last post from Brazil

É isso aí meninas, hoje é sábado, quer dizer.... já passou de meia noite então é domingo, o dia do meu embraque!!!
Antes de começar a desabafar gostaria de agradecer às meninas que comentaram meu último post!!! Valeu mesmmmooo!!! Adoro entrar aqui e ver que vcs estão lendo!!!

Bom, vamos lá! Ontem tive uma festinha de despedida, estiveram presentes alguns familiares e amigos, eu chorei horrores!!! Mas foi tudo de bom!!! Minha mãe comprou um bloco de folhas de papel cartão rosa e pediu para que cada um deixasse uma mensagem pra mim, aí hoje revelei as fotos da festinha e colei também nas folhas, assim fiz um caderno de despedida, ficou lindo, vou levá-lo comigo, eu ainda não li, pretendo fazer isso quando estiver nos EUA!!
Hoje foi um dia excelente, fiquei com meus pais, irmão, cunhada, sobrinha e namorado, rimos muito e comemos pizza agora à noite, estava um clima muito gostoso, nos divertimos muito!!

Mas meninas, tenho que confessar, estou sentindo um mix de emoções, ao mesmo tempo que sinto-me empolgada e com vontade de ir agora, bate aquela saudade e vontade de chorar.... Sou muito apegada à minha família e sei que não será fácil viver 1 ano longe deles, mas é para o bem!!!
Hoje fiquei olhando da janela do meu quarto o entardecer e pensei que só verei isso outra vez daqui um ano!
Sentirei falta:
De tomar café com a mamãe, de tomar vitamina abacate com a Fabi (cunhadinha), do carinho do meu amor (Lau), das gracinhas do meu pai, dos gritinhos da Lú (sobrinha de 8 meses), do beijo melado do meu irmão, de dormir com a minha cachorrinha! De escutar a minha mãe me chamando de manhã, das meninas da loja, da rua da loja... de passar cumprimentando todo mundo, pois cresci ali!! Dos cultos aos domingos, da palavra do Pastor Benê, dos abraços das minhas amigas.... e de tantas outras coisas, que se eu for escrever não pararei mais!

Enquanto escrevo as lágrimas correm no meu rosto, mas acabo de lembrar-me que no meu último dia de estágio na Volks, fiz a mesma coisa, escrevi em meu diário tudo o que eu sentiria falta daquele lugar e tive a mesma dorzinha no peito que sinto agora... mas hj me lembro daquele dia de uma forma muito gostosa, a dor passou e agora permanecem as boas sensações!! Espero que daqui a algum tempo eu volte aqui dizendo que apesar da saudade ser grande a dor já não é tão ardida... pois a separação inicial sempre é mais dolorida....
Nunca fiquei mais de um mês longe da minha família, talvez por isso esteja sentindo tanto, mas enfim!!! (enchugando as lágrimas)
Amanhã começa uma nova vida, digo, uma nova etapa... tenho certeza que estarei muito feliz lá, mas sempre pensarei nos meus queridos daqui!!!
Bom, acho que é isso!!!
Preciso dormir agora... to com sono, mas não sei se vou conseguir dormir!!
bjinhus!!

Um comentário:

Laureano disse...

oi amoi...vc embarcou ontem e hj, 2ª feira as 8:41h estou comentando! Meu Deus, q sentimento horrivel =/ ate agora nao tive coragem de chorar...mas vontade nao faltou. Minha linda, que de td certo, que Deus continue te abençoado e estou orando mto para que td de certo. Para a realização de um sonho requer alguns sacrificios, e a nossa distancia eh soh uma delas...minha linda, não precisa chorar...tbm sentirei falta do carinho...de fazer carinho...rsrs...mas nao desita, continue firme e mostre o quao forte vc eh! Pincesa, esse ano sera impar em sua vida e nao se preocupe, aqui estara do msm jeito, aguardando sua chegada com o mesmo amor que nos despedimos ontem, 27/6 as20:21h ... bego na boqueca.