04 junho, 2010

3 ° Family - Expert au pair

Olá meninas!



Vou contar resumidamente como foi meu contato com esta família especial! Como vcs sabem eu estou inscrita pela APC, porém visitando as comunidades da vida acabei conhecendo a agencia Expert Au Pair e tive excelente recomendações desta agência, como eu estava meio desanimada, pois apesar de eu enviar e-mail demonstrando interesse pelas famílias que me selecionavam, e elas simplesmente desapareciam, resolvi me inscrever para ver no que daria. Ah, detalhe a inscrição era Free!

Após alguns dias da minha inscrição recebi um e-mail de uma mãe super legal falando sobre su família e filhas e perguntando se poderia me ligar para conversar, eu mais do que depressa respondi o e-mail dizendo que simmmm!!!!

Naquela noite, já não me lembro o dia, ela me ligou e conversamos por cerca de 40 minutos, fiquei apaixonada por aquela família, porém estava meio preocupada por eles serem de uma agencia que eu não conhecia muito bem, mas enfim, eles eram maravilhosos! Apenas dois detalhes me deixaram um pouco preocupada, eles eram vegetarianos e não tinham TV em casa, mas eu estava disposta a relevar, pois realmente havia gostado deles. Pensei comigo, as minhas séries eu baixo da net e assisto pelo PC, veg food, posso me acostumar.

Eu estava pronta para fechar com eles, mas estava orando pedindo à Deus direção, pois estar em um país diferente, longe de casa e com mudanças tão bruscas em meus costumes não seria fácil!





Continua nos posts seguintes...

Nenhum comentário: