04 junho, 2010

4ª Family, I have a match!!!

Como eu havia dito no post anterior eu estava quase fechando com uma família muito especial, mas que era de outra agencia, quando derepente apareceu uma nova família no meu Au pair room, dei até uma olhadinha básica, mas como estava mega empolgada com a outra família, nem me interessei muito, mas para ser educada mandei um e-mail agradecendo por me adicionarem e dizendo que se quisessem saber mais sobre mim poderiam me ligar ou me mandar e-mail.


Ah, um detalhe que a princípio não gostei muito, a mãe era brasileira, pensei, só vou falar português! Não quero!


Estava eu à noite em minha casa, quando tocou meu celular, olhei um número estranho, já percebi que era dos EUA, mas quando atendi a pessoa falou Karen? e não Kerien (como dizem os americanos), nem pensei que poderia ser a hostm brasileira. Ela me disse: Oi é a ... gostaria de conversar um pouco com vc, pode ser? E eu: Claro!!!


Ela falou, que queria conversar comigo em inglês, pois o marido e a filha não falam português, então ela precisaria de alguém realmente soubesse falar inglês. Conversamos por cerca de 1 hora e eu simplesmente ameiiii ela!!! Ela me disse me ligaria no dia seguinte e que era para eu conversar com os meus pais e perguntar a opinião deles e tal.



Nesse meio tempo eu tinha mandado um e-mail para a outra hostm perguntando algumas coisas e respondendo outras, mas ela não havia me respondido.



Fiquei suuuuuuper em dúvida, mas aí coloquei todas as qualidades e probelmas de ambas famílias na balança e ainda sim permanecia em dúvida, então pensei, quem pedir pra fechar primeiro eu fecho!



No dia seguinte a hm brasileira me ligou novamente e conversamos mais um tempão, ela realmente é muito legal e a família é bem parecida com a minha, temos muitas coisas em comum, ao final da conversa a ela me disse que tinha me adorado e que já tinha me escolhido, só bastava eu escolher eles (q bunhitinhu), então respondi: eu ESCOLHO! Isso aconteceu dia 21/05.



Fiquei euforica, não parava de tremer, meus tios e meus pais estavam em casa, desci pra contar para eles, e yupie!!!! Não parava de tremer!!

Após a euforia diminuir comecei a pensar no que eu faria com a outra família, que também era muito especial.

Comecei a orar pedindo à Deus direção novamente! No dia seguinte recebo um e-mail da family da expert au pair dizendo que estava adorando falar comigo, mas que estavam conversando com outra au pair e que também tinham gostado muito dela e que estavam super em dúvida e não sabiam como decidiriam, quando eu li isso fiquei mega feliz, pois eu estava livre, não queria deixá-los na mão e assim sendo não deixaria.



Escrevi um e-mail agradecendo por tudo, e dizendo que eu estava na mesma situação que eles, e que sendo assim eles poderíam escolher a outra au pair que seria o ideal, todos ficariam felizes.

E assim foi feito!! Ela me mandou um e-mail me agradecendo e dizendo que estava satisfeita com isso.



Que maravilha, todos felizes!!!!

Um comentário:

Nagela Cardoso disse...

Nossa!!!

Babado, lagrimas nos olhos com este post.

ADOREIIIIIIIIII

Correria agora com o visto, mais quer saber? eh uma delicia...vc vai amar viver aqui!!!!

Bjo boa sorte e nao deixe de postar todos os detalhes.

Nah Rezac