23 abril, 2010

Ligação da APC - Estou on line

Finalmente recebi a ligação da APC e agora estou on-line!!!!! UHUL!
No dia 19 a agência ligou a tarde para mim, porém ligaram no telefone que eu tinha dito para ligarem só de manhã, foi uma comédia porque ninguém sabia falar inglês, aí as meninas que trabalham aqui ficaram desesperadas passando o telefone uma pra outra! Deve ter sido hilária a cena.
No dia 20 mandei um e-mail para a minha orientadora Larissa perguntando se eles me ligariam novamente, se tinha algum problema porque ninguém soube falar que eu não estava, aí ela me respondeu que eles iam me ligar.
Esperei o dia todo e nada, aí estava eu em casa à noite assistindo Bones, quando toca meu celular, nem imaginei que pudesse ser da APC, atendi tranquila, quando a mulher começou a falar já me gelou o estômago, ela perguntou se poderia fazer algumas perguntas e eu disse que sim, aí ela começou a falar e o sinal do meu cel falhando, e pra eu explicar para ela que o sinal estavaa falhando!!!rs..

Enfim, foram 22 minutos de entrevista, não entendi algumas palavras, mas no final acabou dando certo!

Ah, uma coisa engraçada que aconteceu foi a seguinte: ela queria saber se eu tinha driver's license, só que eu não entendia, e ela repetia Do you have jhgjrhgjosf? e eu: Não entendi, ela Do you have jdfhidfjkvnksd? e assim foi por umas cinco vezes, só entendi quando ela falou bem devagar, por sinal ela falava tudo muito rápido e baixo!!rs...


Agora que já passou acho engraçado, mas na hora foi meio tenso!!!

Bom, foi assim!

Beijinhus!!!

Nenhum comentário: