14 abril, 2010

Entrevista por telefone da STB

Oi mais uma vez!!!

Tenho lido muitos blogs, é muito bom ver as experiências das meninas e meninos que já estão nos EUA e também daqueles que estão indo como eu.
É claro que a gente sempre acaba lendo mais os blogs daqueles que já estão lá, talvez por curiosidade, ficamos imaginando como será nossa vida lá!
Na verdade este post é para falar da entrevista da STB, não sei se as meninas que fecham na STB central em São Paulo também recebem esta ligação, na vdd eu acho que não. Bom, vamos lá:

Eu estava em casa e meu celular tocou, como o meu visor estava com problema não vi que a ligação era de São Paulo, ou seja, atendi numa boa sem nem pensar muito, daí a menina se apresentou, falou que era da STB e perguntou se eu poderia conversar um pouco com ela. Parei, respirei e falei "posso sim!" Ela começou a entrevista, até que foi tranquila.

Ela perguntou sobre a minha experiência com kids e o motivo de eu querer ser au pair perguntou também o que uma au pair deve fazer para se adaptar a nova vida.

Estou pensando na entrevista da APC, eu acho que não deve ser muito tranquila, pq uma coisa é a gente conversar com uma brasileira falando inglês, outra é falar com um (a) americano nativo! Da outra vez que tentei ser au pair não tinha esta etapa, a gente ficava on line e as famílias ligavam, conversar com as famílias não foi muuuuito difícil, mas quando eu penso que a APC me ligará para avaliar meu inglês dá um gelinho na barriga!!!

Até agora não achei nenhum post falando sobre esta entrevista, se alguém souber de algum me falem!!!

Beijinhus,

Até mais!

Um comentário:

Auri, disse...

Oi, Karen, sei que dah um gelinho mesmo, mas tenta estudar as perguntas basicas que sempre fazem que vc se saira bem. Pratique bastante listening tb, eu assistia mto a seriados como Friends. Entao, vi q vc postou no meu blog, eu nao to no meu segundo ano, estou na segunda familia,, pq tive remtach, mas agora estou bem melhor sim e aind amantenho contato com minha ex familia.
Boa sorte no seu processo!!!