27 abril, 2010

1° Family - 5 kids

Ontem apareceu a primeira família interessada no meu application, eles agendaram uma entrevista, mandei um e-mail para a mãe, mas é uma família não muito fácil de escolher, acho que só se eu gostar muito mesmo deles, pois é uma single mom com 5 kids em idades diferentes sendo que a mais nova tem 1 ano e meio!!! E ela já disse que a au pair dela vai precisar fazer hora extra! Ah, e eles são vegetarianos.
Não tenho medo de ter que trabalhar muito, meu medo é de não conseguir controlar as crianças quando elas estiverem todas juntas! Quanto a serem vegetarianos não vejo grandes problemas, ano passado, depois de ver um dvd na facul sobre como matam os animais, até tentei me tornar vegetariana, mas não consegui, pq é duro resistir quando todo mundo come carne em casa!
Mas estou bastante tranquila, ontem recebi um e-mail de uma nova amiga que me trouxe paz e me conscientizou sobre como é importante ter paciêcia na hora de escolher a family, devemos observar todos os apectos!

Enfim, acho que é isso!

Nenhum comentário: