01 abril, 2010

App entregue!!!

Olá!!!

Em primeiro lugar quero agradecer às meninas que me deixaram recadinho, fiquei suuuper feliz!!!!!
Neste sábado fui até São José dos Campos para participar do club au pair da STB, e valeu muito a pena!!! Foi muito legal, ouvi diversas meninas contando sobre suas experiências e também conheci meninas qu estão inciciando a vida de au pair!!!

No sábado mesmo fechei, no fim de semana já comecei com meu app e ontem eu entreguei!!!! A Larissa (minha orientadora) disse que eu fiz um tempo recorde!!!!
O mais difícil foi conseguir fazer a fotocolagem, eu não sei usar aqueles programas de foto, aí fiz no powerpoint mesmo, ficou mais ou menos!!!rs.. Mas eles tiram cópia em preto e branco pra dar para as famílias (é o que dizem por aí). De qualquer forma tá aqui pra vcs verem: (não vale rir da minha super habilidade para tal arte!rs)



Emfim, em aproximadamente 40 dias estarei on line na APC!

Beijinhus e até mais!!!

Nenhum comentário: