24 agosto, 2006

oi!!!
to passando rapidinho só pra contar pra vcs q eu recebi e-mail de três famílias, mas só estou conversando com uma delas...
Eles são de New Jersey, tem três kids,essa é a parte ruim, pq eu tava pensando em pegar uma family com 2, mas vamos ver se vai dar certo... ah e a mãe fica em casa, isso tmb eh meio ruim, será?!?!
Sábado agora eles vão me ligar, vamos ver como vai ser!!! tomara que eu naum fique mto nervosa...mas vou tentar falar direitinho com eles!!!!

bjinhus e brigadaum pelos comentários!!!!

3 comentários:

** Gi ** disse...

Oii Karen.. desculpa a demora em passar aqui, ta?!!!

Pois eh, pensa na qtidade de kids, hein??? pq eh complicadissimo...

e mae em casa eh furada.. nenhuma aupair se da bem com isso, pq vc nao tem controle sobre as criancas... mas conversa com eles pra ver como eh a familia!!!!

depois me conta como foi, ta?
Bjao c cuida
Gi

Flavinha disse...

Oi linda! Hj eu eu me lembrei do seu blog e resolvi entrar! rs
Li tudinho! rs
Também quero ser aupair! rs
beijaaooo
te amo amora!
=)

Teti disse...

ahhh to curiosa pra saber como foi a primeira ligação !!! espero q tenha dado tudo certo ! acho q qdo for a minha vez vou me trancar no quarto de medo . ehehhe....
boa sorte karen ! obrigada pelo help com a letter viu !!