02 agosto, 2006

oi!!!!!

-Tentei escrever várias vezes, mas naum tava conseguindo... mas agora eu to aqui!!!
-O meu teste psicológico foi bem tranquilo, a Cleide me perguntou algumas coisas, como por exemplo, qual é o tipo de família que eu imagino la nos EUA pra mim, como é o meu relacionamento com a minha família, qual é o motivo de eu querer ser uma au pair, como é o trabalho com crianças que eu faço, etc...foi toda em inglês mas bastante tranquila, pq o q eu naum sabia ela me ajudava.
-Outra novidade é que eu já entreguei meu application, graças à Deus, dá um alívio, porque são tantos os detalhes que parece que agente vai esquecer de alguma coisa.
-Agora é soh esperar o aceite, quanto tempo será que demora?
-Argh, essa semana recomeçaram as aulas da facu, ninguem merece ter q sair do serviço e ainda ter que ir estudar, mas no futuro terei a recompensa!!rs...

Bjinhos para todas!!!

7 comentários:

Camila disse...

Oie Karen, parabéns pela entrega do seu dossiê, não vejo a hora de entregar o meu! Mais vai demorar um pouquinho, infelizmente!
Nem me fale de facul, vc faz o que? Estou no último ano de secretariado! Não vejo a hora q chegue dezembro! rsrs
Adorei te conhecer! Beijos...

** Gi ** disse...

Oiii Karen.. desculpa a demora em passar aqui..
so hj q estou visitando os blogs..

q otimo saber q vc entregou o application...

Completei 6 meses aqui na semana passada e estou pensando se quero ficar mais ou nao..
Essa semana saio de ferias (com as amigas) e vou decidir se fico + 6 meses por aqui.. mas se eu nao ficar, ja sabe q vou falar de vc para meus host's.. hehe!!
Pq eles querem outra aupair se eu for mesmo embora!!!

Bjao

Carol Borba disse...

Parabéns pelo aceite!!!
Vai dar tudo certo!
Agora é só esperar o aceite chegar e começar a falar com as famílias!!!
Muita sorte pra você!
Beijinhos!

Anônimo disse...

bahhhh
vc nem me flw q tem blog
mas nd ve...gosto de vc do mrm jeito x]
teh mais, bjooo
(L)......O.o

Bianca disse...

Oieeeeeeee Karen ... seu blog tb esta super cuidado .. bem fofo! Adorei ... torcendo aqui pra ti dar tudo certo!

Meu visto chegandoo!! hehe!
Bom final de semana!
Bjssssssss

Stephanie disse...

Oi Karen !!!
Legal, vou colocar um link do seu blog no meu tb !!!
Obrigada pelo help viu !! Espero q agenta vá juntas ! ehehhe ....
Vou passar sempre por aqui agora ok !! ;-))
Bjinhos e boa sorte com as familias !!! ;-))

rogerio disse...

oi nem acredito que vc esta ai...
estou muito feliz....muito feliz mesmoooooooooooooo espero que de tudo certo pra vc ...vc merece muito e muito mais......quando quiser me mandar e-mail mande...
sradmotos@terra.com.br e minha loja e do RO bjsssssssssss
LI,RO GIGI E LAURINHA
DEUS TE ABENÇOE!!!!!!