02 setembro, 2006

RECEBI MINHA PRIMEIRA LIGAÇÃO
Oi!!! Hoje recebi minha primeira ligação, não foi da família que eu estava conversando no último post, mas foi mto legal!!! A Kirby, host mom, ligou na loja da minha mãe e eu não estava perto na hora, foi uma funcionária que atendeu, quando ela ouviu alguém falando inglês ela entrou em pânico, mas como eu já tinha avisado, ela começou a falar "NO, NO, Please" aí eu cheguei, ai ela me disse "Karen, pelo amor dee Deus tem uma mulher falando em inglês no telefone!!". Na hora meu coração disparou,pq eu não estava esperando que ela ligasse hoje, mas peguei o tel e encarei...no começo eu estava muito nervosa, mas depois meu coração foi se acalmado e eu conversei com ela durante meia hora!! Foi muito legal!!Amanhã mais uma família vai me ligar!!Que Deus me ajude para que dê tudo certo!!!

meninas que comentam mto obrigada!!!!

bjinhus!!!!!!

4 comentários:

Dayane disse...

Oi Karen!
Nossa, a primeira ligacao nao eh facil hein, ainda mais assim de surpresa. Mas que bom que vc se saiu bem. Agora eh esperar a proxima. Boa Sorte na escolha das familias!! Vai com calma que vc vai achar uma familia bem legal. Bjos

Michelle disse...

Oi Karen, menina vc já tá bem adiantada fico feliz, tô torçendo por vc viu :)
Espero que vc encontre uma family bem cool!!! rsrsrsrssr...
Bjinhos and Good Luck for us

** Gi ** disse...

Oii Karen..
nossa, ja recebeu ligacao??
eh, a primeira eh assim mesmo, mas qdo vc fica esperando eh pior ainda, pq vc marca horario e qdo esta chegando perto vc comeca a ficar nervosa.. nossa, eh bem complicado.. hehe!!!!

mas q bom, desejo sorte na busca por familias e espero q vc encontre uma bem legal!!!

Bjao
Gi

Teti disse...

q legal karen !!!
o nervoso da primeira ligação já passou ... agora é encontrar a familia perfeita ! boa sorte !