25 janeiro, 2011

Quase sete meses de USA e consideracoes sobre o frio



Ola meninas!!




Como jah eh de praxe sumo, mas voltei para escrever. Na verdade acho que depois que jah estamos aqui ha algum tempo, nao se tem grandes novidades e tambem vida de au pair nao eh mole nao, o tempo que tenho livre quero passear, falar com a familia, amigos e acabo deixando o blog pra depois. Me perdoem! hehe


Cada dia que passa me acostumo mais com a vida daqui e ao mesmo tempo morro de vontade de voltar para casa logo! Mas essa ultima sempre prevalece, neh!


O meu bebe tah cada dia mais lindo, falou "agua" semana passada e agora jah esta dando seus primeiros passinhos. Quando ele falou agua me emocionei tanto, nessas horas que bate uma tristezinha de pensar que logo o deixarei... snifff!!! Eu o amo demais!!


Bom, mas vamos falar sobre o titulo do post... FRIO


Antes de vir para cah sempre gostei mais do inverno, dizia serem os dias frios os meus favoritos, quando fiz meu match fiquei super contente porque aqui nevava e fazia frio, massssss...... vivendo aqui descobri que a neve soh eh legal no primeiro dia, que o frio eh de matar, que um solzinho que faz jah alegra meu dia e que eu mal posso esperar pela primavera.


O frio eh frio mesmooooooo!!!! tipo, a gente vai para a balada de casaco mas passa mto frio no caminho, sexta-feira passada tava -5 C, mas o vento parece que vai cortar a gente... eh horrivellllll!!!!


As minhas maos jah eram geladas no inverno brasileiro, imagina entao aqui.... doi demais!!! e demora mto para esquentar... O meu namorado me deu um aquecedores de mao, pra me zuar de presente de natal, mas nao eh que eles ajudam!! huahuahua


Ah eh, nao escrevi aqui to namorando...hehe Saio de um namoro de 4 anos e mal aproveito minha solteirisse e jah me enrrosco denovo! eita nois!


Mas voltando ao frio... Quando cheguei aqui era verao, e eu pensava comigo, o povo americano para curtir o verao, adoram atividades fora de casa, ficam torrando no sol e etc... agora eu entendo pq eles valorizam tanto o sol!! huahuaha




Domingo fui patinar no gelo, pela primeira vez!! Foi bem gostoso, mas dah muito medo de escorregar! no comeco eu mal conseguia ficar em pe! hahaha A PATA!!!

E tive que ficar o tempo todo de maos dadas com a Lydi! Que romantico!! heheh


Ai tem tatas coisas que qero falar, mas quero abrir outros topicos pq eu odeio ler topico longo demais, entao nao quero fazer o mesmo aqui! hehe
Obrigada Naira e Ana pelos comments!!!
Beijinhus meninas!!




3 comentários:

Aninha Reina disse...

td mundo comenta sobre esse breve prazer do frio!!!
axo q eu vou congelar então.... adoro o frio pq td fika mais bonito, as pessoas se vestem melhor, enfim... mas amo o sol do meu nordeste brasileiro... então imagina se num vou sofrer!!
hauhauahuhau

Drica disse...

Olááá!
Chego aí em Fairfax dia 10 de fevereiro!
Ou seja, meu treinamento já é daqui a duas segundas! hahaha
Tô morrendo de medo do frio! Você tem alguma dica sobre o que devo levar de roupa e acessórios pra me aquecer? E sabe dizer se no aeroporto de SP vende isso? Porque na minha cidade não tem naaada de frio! hiuaah

Beijoo

Lydi.... disse...

Ahhh sua lindaaaaa.. amei nosso fotinhoo.. e sim foi mt romantico nosso passeio no gelo hauahuahua...
Realmente o frio acaba, but, eu ainda prefiro o frio do que o calor.. embora esteja sentindo mt falta de andam ape, descal'ca e de blusinha nas ruas de DC!!!!

Que venha a PRIMAVERA!
7 meses =)