23 fevereiro, 2011

Estender ou nao estender eis a questao!

Ola! Olha eu aqui outra vez!

Nesses ultimos dias tenho pensado muito em estender meu programa por mais um ano, mas realmente eh mto dificil tomar essa decisao..
Estou tentando colocar paralelamente os pontos positivos e negativos pra tentar decidir, pois caso eu decida ficar terei que avisar minha coordenadora no proximo mes.
Quando penso que tenho soh mais 4 meses de america me dah um desespero, mas ao mesmo tempo penso quanto tempo mais estou disposta a disperdicar de carreira no Brasil... Por mais que eu queira ficar eh isso que me tem pesado muito, mas muito mesmo!
Meus pais, eh claro, nao querem que eu estenda de jeito nenhum, mas eu tambem penso, se eu nao fizer isso enquanto sou nova quando vou fazer.. (suuuper nova..23 huahuahua)
Estou planejando ir para a Califa nas minhas ferias, mas caso eu estenda vou para o Brasil, pois nao vou aguentar ficar sem ver minha familia, cidade, amigos por dois anos... esse eh outro motivo pelo qual eu tenho que decidir o quanto antes, afinal de contas abril esta ai!
A vida aqui eh mto boa, no sentido em que tenho minha liberdade, faco o que quero nao hora que quero, nao tenho que dar satisfacao (exceto durante as minhas 45 horas de trabalho semanais) hehe... Estou longe dos problemas da minha casa (que toda familia tem), pode parecer um pensamento muito egoista, mas eh bom preocupar-me apenas com a minha vida...
Ahhh meu Deus, parece que os meus miolos vao fritar de tanto que penso nisso! huahuaha
Um outro probleminha eh que as minhas duas melhores amigas nao vao estender, entao tipo, nao sei como sera minha vida aqui sem elas, pq tenho estado mto feliz nesses ultimos tempos, porem sei que boa parte dessa alegria devo a elas.

Ahhhh.... Que Deus me ajude nessa decisao!!!

Um comentário:

Pâm disse...

Você tirou as palavras da minha boca! Vai fazer 7 meses que estou por aqui e no começo nao pensava em extender nem que me pagassem haha... Mas agora minha cabeça ja mudou. Comecei a colocar na balança tudo que eu ganharia ficando e indo embora. Vi que tenho mais coisas a ganhar! Vou extender por 9 meses pelo fato de eu precisar prestar vestibular, mas com certeza a hora de viajar é agora.

Somos novas, não temos nada que nos prenda, sei que nossa carreira é um negócio complicado, mas pensa, quanto mais tempo morando no exterior melhor o nosso currículo vai ser! Pensa que 1 ou 2 anos de tantos que vamos ter futuramente na nossa vida não é quase nada!

Sobre as tuas amigas que não vão extender, fica tranquila! Você vai conhecer gente nova, vai fazer novas amigas...

Te desejo tudo de bom e que tu tome a decisão que for melhor pra ti!!

Beeijos