26 março, 2010

Ansiedade!!!

Bom, por enquanto estou escrevendo aqui acho que para o nada, rs... Acho qua ainda não tem ninguem lendo os meus posts, mas o importante é que estou registrando aquilo que esta acontecendo comigo nestes dias de pré au pair.

Estou super ansiosa pra dar andamento no processo, tenho que correr de vdd pq uma amiga minha que já está lá está vendo se consegue uma família que more perto dela para mim, ou seja, tenho que estar com tudo pronto, né!! Na verdade o app que é a parte mais demorada eu já tenho pronto, acho que vou conseguir resolver o resto bem rápido!

Não consigo parar de ler os blogs das au pairs que vou encontrando, inclusive listei os que mais gostei até agora em minha lista, quem quiser dar uma olhada é só clicar lá!

Não, e o pior é que eu tenho segunda fase do exame da OAB dia 11 de abril e eu deveria estar estudando, mas não to conseguindo, a ansiedade para ser au pair não tá deixando, rs...

Mas eu realmente preciso passar neste exame, pq daí eu já vou pros EUA mais tranquila, sem ter que pensar em passar pelos cursinhos da vida quando eu voltar!

Enfim, estou por aqui, se alguem estiver visitando meu bloguinho, please let me know, deixe um comentariozinho, nem que seja de OI!!! rs...

bjinhus,
Até mais!!!

3 comentários:

Nagela Cardoso disse...

flooor!!!

Tô aqui!!!

Muito obirgada pela visita,
Mewwww deixa eu falar, como assim visto negado em 2006? conta mais detalhe....

Outra coisa..agora está mais facil por conta da crise? será!!??!

Parabens pela coragem de recomeçar!!! qqr coisaaa, carta, video....me fala...te ajudo!!

Kisses!!!!

Drica disse...

kkkkkkkkk
Ah! Adorei o comentário grande! =] kkkk Muito obrigadaa

Estou sim terminando a faculdade.. e resolvendo mil coisaas! =D

Também estou te seguindoo!
Tenha uma ótima semana..
Beijoos
=*

Drica disse...

Ahh! E BOA SORTE com o seu processoooooooo!
o/