22 junho, 2006

Sem muitas novidades....

Olá!!!!

Esta semana foi até que tranqüila, eu me cadastrei no GAP e estou adicionando algumas famílias a minha hot list, agora é só esperar as respostas, quem sabe eu não encontro minha família por lá!!!rs... Tem várias famílias da APC cadastradas lá,!!!!
Hoje eu comecei a fazer estágio da facu, no fórum criminal, tá super legal, tem umas coisas meio complicadinhas, mas conforme for passando o tempo eu aprendo tudo!!!!
Ah, e mais importante de hj BRASIL 4 x JAPÃO 1!!!!!huhuuulllllllll!!!!

Bom, hoje eu acho que é só!!!
Obrigada por todas que comentam meu blog!!!!
Beijinhos pra tdas vcs!!!!!

Um comentário:

** Gi ** disse...

Oii Karen..
eh otimo mesmo ter cadastro no gap, mtas das minhas amigas acharam a familia por la.. sempre eh uma boa procurar em todos os locais possiveis!!

Mta sorte para vc..
Bjao
**Gi**