17 junho, 2006

Niver da Cris!!!

Oi!!!

Hoje foi o niver da Cris, minha amiga de trabalho, a decoracao era toda de festa junina e tinha feijoada!!Nossa comi muitooo!!!rs...
Voltando ao assunto que tem sido um dos pricipais em minha vida; eu naum consigo parar de pensar no meu processo um soh minuto, to super ansiosa, essa semana eu tenho mais duas aulas de carro, dai eu completo as 15 aulas obrigatorias, pra quem naum sabia dirigir até que eu estou indo bem, mas vamos ver mesmo na hora do exame, dia 27...
Amanhã vou dar aquela parte de referencia do application para os meus supervisores preencherem, tomara que eles naum demorem muito pra me devolver!!! Eu considero q meu application jah tah quase pronto, pq eu acho q isso eh a parte mais simples, o q realmente tem me preocupado é a bendita habilitacao!!!!Mas creio q Deus vai me ajudar, e vai dar tudo certo!!!!

hj eu ateh que escrevi bastantinho!!!
bom, vou ficando por aqui!!!
beijus!!!!!!

3 comentários:

Michelle disse...

Nossa Karen, esse troço de habilitação extressa mesmo, e eu que ainda perdi minha prova hehehehe... mais naum é nada naum, confio que vai dá tudo certo, as coisa vão acontecer no momento mais adequada, tô torçendo por vc tb viu. Bjos e Good Luck for us!!!

** Gi ** disse...

Karen.. nossa, seu blog esta lindo!!! adorei!!
termina todo seu application, assim, qdo vc conseguir sua habilitacao ja estara td pronto :)

tenho ctza q vai dar td certo..
vai com fe.. hein?
Bjao..
adorei mesmo o seu blog, very cute!!!
**Gi**

Carla disse...

Oi Karen
vc vai pela Bil tbm que legal...obrigada pela força viu , isso que mais me motiva, a ajuda de voces....o que voce precisar pode contar comigo que eu ajudo no que puder, vou te linkar no meu blog
bjos e boa sorte no seu processo