08 outubro, 2010

Como ter bons amigos na terra do tio sam faz toda a diferenca!!!

Oi!!! Depois de um breve abandono!!rs.. Acho que a minha inspiracao vem uma vez por mes!!!

Bom, vamos lah!!
Estou muiiiiiito bem aqui! Estou me surpreendendocomigo mesma, para quem nao queria ficar nem mais um dia no comeco, e agora jah ateh pensa na possibilidade de estender, to bem hein!
No meu ultimo post eu tinha acabado de conhecer a Fernanda, uma au pair q mora aqui perto de casa, agora jah sei que ela eh uma chata! hahahaha Brincadeira Fe!!!! Eu amo demais essa minha amiga, neh nega!!!(como ela diria).
Tenho varias amigas agora, mas os meus grudes sao a Fe e a Lydi, vivemos que nem chiclete!!hahaha .....Ahh! e Fe, se a Clau eh sua marida eu bem que sou a amante!!kkkkkkk
Tenho tambem a Clau, a Jo e a Gabi...queridaaaaa!!!!
A semana toda ficamos pensando no fim de semana, planejamos e replanejamos. As vezes da certo, as vezes nos metemos em furada, mas tah valendo!!rs

Sobre a minha vida aqui eh o seguinte, trabalho de segunda a sexta, ou seja fds off... #dica -meninas que estao escolhendo familia pensem bem antes de aceitar uma familia na qual vc tera que trabalhar fds, pq aqui eh quando tudo acontece... ah e outra dica eh, cuidado com familias que nao tem carro para a au pair, pq dependendo da regiao eh impossivel ficar sem carro, aqui em ksa por exemplo se eu nao tivesse carro tava ferrada, imagina ter que ficar no ponto de onibus um tempao (onibus aqui eh raro), ou depender de carona... nem rola!
Na sexta fico off antes de todo mundo...hahaha morram de inveja!!! mas ai fico esperando as meninas ficarem off para eu sair...rs
durante semana estudo de segunda a quinta, pra melhorar esse meu ingles que tah uma meleca, digo, uma MERDA (viu Lydi, falei merda!!rs...). Nao sei se todas que vem para cah passam por esse probleminha do ingles, mas acredito que a maioria passe, a gente acha que sabe, mas nao sabe eh nada!!!!
Aqui eles usam muitas expressoes que traduzindo ao peh da letra nao faz sentido nenhum, e eh uma droga conseguir decifrar o q eles estao dizendo...Por exemplo, outro dia estavamos eu e a Lydi, voltando de DC umas 2 da manha e comecamos conversar com um cara no metro, ai ele suuuper gente boa perguntou, vcs querem hang out? eu e a Lydi olhamos uma para cara da outra sem entender nada e falamos que???!!! ai ele repetiu, e as duas locammsss nao entendiam, ateh que a Lydi virou e me falou em portugues, "ele quer saber se a gente quer ir pra casa dele", ai eu olhei para o cara e disse, Naaaaaooooo...rs tipo assustada!!!hahaha Mas gente, isso aqui eh mto comum, viu, todo mundo vai na casa de todo mundo para um after party. Mas tmb neh, aqui as festas acabam 2 da manha... e ainda por cima acendem as luzes, tipo... Vao embora cambada!!!

familia.. nao se preocupe, continuo indo a igreja e adoorroooo!! To quase falando espanhol!rs...na vdd ateh arrisco falar um pouco, mas entendo tudo jah, as conversas deles, as pregacoes, musicas etc!
Ahh, outra coisa que me deixou feliz hj foi q a minha LCC me ligou, eu nunca entendo o que ela fala, pq falar no tel em ingles eh uma merda! mas hj eu entendi tuuudoooo!!! uhullllll...parabens para mim!!!hahahaha

Enfim, eh isso... esse post tah uma bagunca, mas eh soh pra nao deixar de escrever mesmo...me desculpem se vcs nao entenderem..haha (nem parece uma advogada escrevendo...ahhh mas aqui eu sou soh uma au pair!!!!rs...)

Um comentário:

Ingrid disse...

Olá Karen! Li seus posts e fiquei feliz que você não desistiu afinal você já tinha tentado e não tinha dado certo, mas se dessa vez deu é porque é pra você ficar e ser muito feliz! Força menina, estou torcendo por ti!
Beijos